Eu Falo Merda

Sempre tem um lugar para aqueles que adoram se iludir de normais. Pois quem não fala merda, não sossega. Bem Vindos ao Eu Falo Merda

Cansado de cagar pela boca? Todos dizem que você só fala merda? Te chamam de Trindade? Puxa vida, venha para o EU FALO MERDA, onde você ganha, na primeira semana, inteiramente grátis, em duas parcelas, os seus melhores amigos, é isso mesmo, vou repetir, os seus melhores amigos. Seja bem vindo ao EU FALO MERDA.
O Cozinhando com Trindade está no ar a toda. Acompanhe nosso último vídeo https://youtu.be/GMH91iCo4aI no Youtube  Só aqui no Eu Falo Merda.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O lado Negro do Walt Disney

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O lado Negro do Walt Disney em Sab Out 22, 2011 11:06 pm

Admin

avatar
Admin
Manolos, eu estava fuçando nas internetes por curiosidades e achei um site com um material bem interessante e diga-se de passagem bem assustador. Fala do lado negro de Disney, que através de fofocas diz-se que ele sentia-se culpado pela morte da mãe (caralho, estou arrepiado - coisa séria), esse é um dos motivos da ausência de personagens maternos em suas produções... bom agora vou deixar a matéria falar por si só.

Ao longo da matéria existe um vídeo do qual todo o texto falo, e aqui está o x da questão, lanço um desafio pra ver quem tem coragem de assisti-lo todo, até o final, de preferência a noite e sem a presença de qualquer outra pessoa.

Bom divertimento para vocês!

Segue o link da matéria abaixo:
(Caralho, me arrepiei de novo. A porra é séria. Imagina aí, estou vendo essa matéria meia noite)


O Lado Negro de Walt Disney

http://eufalomerda.forumeiros.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum