Eu Falo Merda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu Falo Merda

Sempre tem um lugar para aqueles que adoram se iludir de normais. Pois quem não fala merda, não sossega. Bem Vindos ao Eu Falo Merda

Cansado de cagar pela boca? Todos dizem que você só fala merda? Te chamam de Trindade? Puxa vida, venha para o EU FALO MERDA, onde você ganha, na primeira semana, inteiramente grátis, em duas parcelas, os seus melhores amigos, é isso mesmo, vou repetir, os seus melhores amigos. Seja bem vindo ao EU FALO MERDA.
O Cozinhando com Trindade está no ar a toda. Acompanhe nosso último vídeo https://youtu.be/GMH91iCo4aI no Youtube  Só aqui no Eu Falo Merda.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I AM IRON MAAAAAAAAAAAAAAAAAN!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1I AM IRON MAAAAAAAAAAAAAAAAAN! Empty I AM IRON MAAAAAAAAAAAAAAAAAN! Seg Fev 28, 2011 7:57 pm

Iron Man

Iron Man

Has he lost his mind?
Can he see or is he blind?
Can he walk at all,
Or if he moves will he fall?
Is he alive or dead?
Has he thoughts within his head?
We'll just pass him there
why should we even care?

He was turned to steel
in the great magnetic field
When he travelled time
for the future of mankind

Nobody wants him
He just stares at the world
Planning his vengeance
that he will soon unfurl

Now the time is here
for Iron Man to spread fear
Vengeance from the grave
Kills the people he once saved

Nobody wants him
They just turn their heads
Nobody helps him
Now he has his revenge

Heavy boots of lead
fills his victims full of dread
Running as fast as they can
Iron Man lives again!


2I AM IRON MAAAAAAAAAAAAAAAAAN! Empty Re: I AM IRON MAAAAAAAAAAAAAAAAAN! Seg Fev 28, 2011 8:03 pm

Admin

Admin
Admin

Primeiro trindade, agora você
Acho que isso é contagioso viu
Vai Pokemon

https://eufalomerda.forumeiros.com

3I AM IRON MAAAAAAAAAAAAAAAAAN! Empty Re: I AM IRON MAAAAAAAAAAAAAAAAAN! Seg Mar 21, 2011 3:26 pm

Pinoquio

Pinoquio

É UMA EPIDEMIA CUMPADÉ,EU TENHO UMA MÁ-INFLUENCIA
AHAHAAAAAHGAHAHAHAHAHAHA

4I AM IRON MAAAAAAAAAAAAAAAAAN! Empty Re: I AM IRON MAAAAAAAAAAAAAAAAAN! Dom maio 15, 2011 12:19 am

Iron Man

Iron Man

contagioso? má influencia? não existe nada disso nesse forum.


Moral da historia: O homem de ferro tem coração, mas precisa trocar o óleo de vez em quando. Laughing

5I AM IRON MAAAAAAAAAAAAAAAAAN! Empty Re: I AM IRON MAAAAAAAAAAAAAAAAAN! Sáb maio 28, 2011 10:17 pm

Pinoquio

Pinoquio

MÁ-INFLUENCIA H1N1

XD

6I AM IRON MAAAAAAAAAAAAAAAAAN! Empty Re: I AM IRON MAAAAAAAAAAAAAAAAAN! Sáb maio 28, 2011 10:18 pm

Pinoquio

Pinoquio

será ainda a H1N1...?

7I AM IRON MAAAAAAAAAAAAAAAAAN! Empty Re: I AM IRON MAAAAAAAAAAAAAAAAAN! Qua Jul 20, 2011 1:20 pm

Iron Man

Iron Man

Pinoquio escreveu:será ainda a H1N1...?

Feliz dia do amigo para todos os forumeiros do eu falo merda Cool Laughing Surprised cheers lol! !



Última edição por Iron Man em Qua Jul 20, 2011 1:22 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : dia do amigo, né?)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos