Eu Falo Merda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu Falo Merda

Sempre tem um lugar para aqueles que adoram se iludir de normais. Pois quem não fala merda, não sossega. Bem Vindos ao Eu Falo Merda

Cansado de cagar pela boca? Todos dizem que você só fala merda? Te chamam de Trindade? Puxa vida, venha para o EU FALO MERDA, onde você ganha, na primeira semana, inteiramente grátis, em duas parcelas, os seus melhores amigos, é isso mesmo, vou repetir, os seus melhores amigos. Seja bem vindo ao EU FALO MERDA.
O Cozinhando com Trindade está no ar a toda. Acompanhe nosso último vídeo https://youtu.be/GMH91iCo4aI no Youtube  Só aqui no Eu Falo Merda.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As Merdas de Trindade ( RELEMBRANDO)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1As Merdas de Trindade ( RELEMBRANDO) Empty As Merdas de Trindade ( RELEMBRANDO) Dom Fev 27, 2011 11:15 pm

Pinoquio

Pinoquio

ÉEEEEEEEEEEEEEEE...................ACARAJÉ

2As Merdas de Trindade ( RELEMBRANDO) Empty Re: As Merdas de Trindade ( RELEMBRANDO) Seg Fev 28, 2011 7:51 pm

Iron Man

Iron Man

"Ap... ap... sophia eu perdi a chave é... ap... naquele mato escuro... ap... voce pode me ajudar a achar a chave naquele mato escuro?!"

"ÉVERTO ME AJUDE!"

" ap... ap... ele assaltÔ depois ligÔ"


3As Merdas de Trindade ( RELEMBRANDO) Empty Re: As Merdas de Trindade ( RELEMBRANDO) Qua Abr 13, 2011 8:53 pm

Admin

Admin
Admin

Por quê você não vai tomar no meio do seu cú, seu viado? App.. Ap... (Dedo para Bretchow)

https://eufalomerda.forumeiros.com

4As Merdas de Trindade ( RELEMBRANDO) Empty Re: As Merdas de Trindade ( RELEMBRANDO) Dom maio 29, 2011 9:35 am

Pinoquio

Pinoquio

PESSOAL ESTAS MERDAS,ESTÃO FRESCAS ! ! !
SAIRAM DO C(U*) AGORA !!!
MENTIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
GABRIEL AQUELE BABACA TINHA FEITO UM TWITTER PARA FALAR MAL DE MIM E EU
APAGUEI AS MENTIRAS QUE ELE TINHA ESCRITO DE MIM,AGORA VOU POSTAR AQUI
AS MERDAS VERDADEIRAS ,LEGITIMAS,GENUINAS E FEDORENTAS,QUE EU REALMENTRE FALEI ! ! !

MERDAS DESCONHECIDAS DE TRINDADE 2010


# Professor, e se eu disser: "Abud, cê ta suando de tanto trabalhar?".(Fevereiro/ 2010 )

# Em Cuba se diz que quando maior o balaio da mulher, menor o "célebro" e vice-versa.

# "Meu nome nao é Tayrone não professor é GUSTAVO! É, GUSTAVO."

# -Ô professor! Me deixe em paz! Claúdio-Que ingratidão, trin! -Eu tenho gratidão ao meu pai que paga esse colégio tão caro.

# TAMARAVILHOSA

# Prof: Calma, gente! Apressado come cru! Trind: Japonês que come sushi!

#Claudio me perguntou: Trindade voce foi pra Cuba ,você é Comunista ??? "Não sou comunista não. O Comunismo não passa de Capitalismo!" Sacou o pensamento crítico ?(Maio 2010 )

# O Sol brilha para todos. (foi merda isso porque eu falei isso do meio do nada)

# Perguntei a Claudio Professor .vc ainda nao me explicou se quando joga o hidrogênio do Acido Etanoico no mato polui o mato!-ELE TAVA FALANDO UM NEGOCIO LÁ QUE EU NÃO TAVA PRESTANDO A ATENÇÃO ,ENTENDI TUDO ERRADO,E FIZ ESTA PERGUNTA AHSHSHSHASHSAHSAHSHSA

# Manuel: "Negão[Trindi], qual o valor de X1 e X2 aí?",Negão[Trindi]: "Branco, se você não sabe, imagina eu..."

# [Onomatopéia referente aos Golfinhos] - Há Há Há

# Professor: A memb. faz fagocitose com parte específica. Agente abraça com braço, abraço. Com a perna seria pernaço T: Se fosse com a cabeça, cabaço

# Cláudio: Gente segunda vai ter aula extra porque eu tenho que pagar uma aula pra vocês. Trindi: Paga com dinheiro.

# Professor: Defina cromossomo Trindade. Trindi: Cromossomo é alguma coisa da célula professor.

# Eu tava perguntando sobre um cromossomo em forma de v,que não ha no ser humano,que não sabia o nome,do nada Sergio falou: Trindade, de maneira brilhante, falou da inexistência do cromossomo telocêntrico nos seres humanos. Trindi: Eu falei disso, foi?

#Yomar-Eu sou tão macho que tenho dois pintos ! ! ! Trindade-Você é muito macho Yomar...tem um na frente e outro atras ! ! ! (junho 2010 )

5As Merdas de Trindade ( RELEMBRANDO) Empty kkkkkkkkkkkkk Sáb Jun 18, 2011 11:26 pm

Yan



asuhashuashuashuashuashuashu qnt merda viu....

6As Merdas de Trindade ( RELEMBRANDO) Empty Re: As Merdas de Trindade ( RELEMBRANDO) Ter Ago 02, 2011 9:51 pm

Iron Man

Iron Man

só dá merda aqui contramestre.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos